Segundo os Bombeiros, embarcação tem dois andares e é alugada para festas
Terra
Um barco de turismo com ao menos 102 pessoas a bordo virou no Lago Paranoá (DF). O acidente, ocorrido por volta das 20h deste domingo, resultou na morte de uma criança de seis meses, segundo o Corpo de Bombeiros. Dos passageiros restantes, 94 já foram resgatados, enquanto que oito seguem sendo procurados.
De acordo com os Bombeiros, que receberam o chamado às 20h50, a embarcação tem dois andares e é alugada para festas. As causas do acidente - ocorrido na parte sul do Paranoá - ainda estão sendo averiguadas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, não há uma lista oficial com os nomes dos passageiros que estavam no barco, e as informações estão sendo colhidas com as pessoas que estavam na embarcação. As buscas pelos desaparecidos será interrompida nesta madrugada, por causa da falta de visibilidade, mas serão retomadas às 6h desta segunda-feira.
Paranoá, um ano depois
Há um ano atrás, no dia 22 de maio de 2010, uma lancha afundou de madrugada no Lago Paranoá. Das dez pessoas que estavam a bordo, somente oito foram resgatadas com vida: duas mulheres - de 18 e 21 anos - morreram no acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário