Vítima, de apenas 18 anos, também pode ter levado um tiro na cabeça
São Carlos em Rede
Foto: Divulgação
Guilherme Felipe de Oliveira, de apenas 18 anos, foi morto na manhã desta segunda-feira, 9, na rua Julio Rizzo, no Jardim Gonzaga em São Carlos. A morte foi bárbara, o rapaz recebeu golpes de enxada na cabeça o que deixou seu rosto completamente desfigurado. O rapaz também pode ter levado um tiro na cabeça como "conferência de misericórdia". No peito do rapaz também existiam marcas de golpes. O local poderia funcionar como ponto de venda de drogas, por isso o crime seria um acerto de contas relacionado a venda de drogas. A polícia está apurando os fatos.
Na casa foram encontradas balança de precisão para drogas, dinheiro, maconha e cocaína. Na casa ainda haviam sinais de rojão que poderia ser usado para sinalizar a entrada de drogas no bairro. A polícia encontrou uma mochila que poderia ser usada por motoqueiros para o transporte de drogas. Por enquanto, a Delegacia de Investigações Gerais não sabe quem cometou o crime. Guilherme é a sétima vítima de homicídio em São Carlos.
O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de São Carlos onde passará por exames necroscópicos e depois será liberado para ser sepultado pela família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário