Apenas cinco pessoas participaram da segunda audiência pública
Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito
Foto: Arquivo/BMR
Cinco pessoas participaram na manhã desta quarta-feira (29), no plenário da Câmara Municipal, da segunda e última audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro do ano de 2012. Dos cinco presentes, três eram vereadores, um era o assessor contábil da Câmara e a representante da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Elide Alamino. A reunião foi rápida, durou cerca de 50 minutos.
A exemplo do que aconteceu no último encontro, o contador Carlos Alberto Mascaro ressaltou o valor previsto para o orçamento do próximo ano, algo em torno de R$ 23 milhões segundo projeto apresentado pelo Executivo. O projeto também passou por duas audiências durante tramitação ainda na Prefeitura e seguiu para avaliação do Legislativo, que também deve passar o plano por duas audiências. A votação ocorre em duas sessões extraordinárias.
Há uma semana, dez pessoas participaram das discussões, sendo cinco parlamentares, o assessor Carlos Mascaro, a advogada Valquíria Marques, o Diretor de Governo da Prefeitura José Carlos dos Santos, e o representante do asilo José Antonio Rara Marcus. Devido ao recesso parlamentar, iniciado oficialmente no último dia 20, o plenário deve votar a LDO no início de agosto. Comparada com o ano corrente, a LDO 2012 apresenta um acréscimo de 4,49% na receita.
6 comentários:
Quem ve esta fachada pensa que é de uma casa comprada para esta finalidade ,porque o que se gastou daria para comprar um terreno construir uma casa ,e não precisar pagar aluguel e nem Rabo Preso com o banco certo ?
INDIGNADO DIZ:,porque vc não participa de todas as audiências,igual alguns vereadores?
mas que vereadores?precisa citar nomes pelo que sei quem participa são:Baldan,salomé,bene e nesinho,cade os demais vereador?oleo de peroba neles.atento
Bem depois da FRASE DA SEMANA
NO MOMENTO NÂO QUERO :
DO MARCELO PALONE ,meu Deus o que fiz com meu voto? e o Branco está esperando estes anos passarem etc........................
e o salário OOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHH
Bem falado indgnado Igual a alguns vereadores rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs EITA !
Juca, os 2 vereadores citados, diziam que sempre foram a favor de investigação, nesta não são mais, pergunto: será que estão tirando algum, pois, mudaram de opinião muito rápido.
Postar um comentário