Informações dão conta que o quinto envolvido foi preso na operação
Marcel Rofeal, da Redação
Marcel Rofeal, da Redação
Foto: Divulgação/São Carlos Agora
Em operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Cidade Aracy, em São Carlos, a polícia recuperou parte do que foi levado por assaltantes do Varejão Opini, em Ribeirão Bonito, na noite da última quinta-feira (9). A ação policial ocorreu na noite da última sexta-feira (10) e resultou, segundo informações, na prisão do quinto elemento acusado de participação no assalto. Outros três acusados de envolvimento no roubo tiveram a prisão temporária decretada e já estão na cadeia.
De acordo com a polícia, o local vinha sendo monitorado há cerca de um mês. Checando uma denúncia anônima, os policiais adentraram ao estabelecimento à procura de drogas. Segundo uma fonte informou ao BMR, o que teria despertado a atenção dos policiais sobre uma possível ligação com o assalto em Ribeirão Bonito foi o fato de garrafas de bebidas conterem etiquetas do Varejão Opini. Desconfiado, um dos policiais resolveu se aprofundar na investigação e reconheceu outros objetos.
Ainda de acordo com essas informações, um dos proprietários do supermercado foi chamado e também teria reconhecido um aparelho celular e um capacete, além de mais um dos envolvidos, o quinto, no assalto ao seu estabelecimento. Cerca de R$ 4,6 mil foram encontrados no local, que também teriam como origem a ação criminosa da última quinta-feira. Duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas e encaminhadas à cadeia feminina de Ribeirão Bonito.
Com o reconhecimento de mais um suspeito de participação no assalto, sobe para cinco o número de envolvidos na ação. Na manhã de sexta-feira, três foram presos em uma residência no bairro Malvinas e, pouco depois, reconhecidos por cinco das seis vítimas do assalto. Um quarto indivíduo também fora reconhecido através de fotografia, mas continua desaparecido. O pedido de prisão temporária dos três detidos foi acatado pela Justiça no final da tarde do mesmo dia. Ainda não há informações sobre o interrogatório do quinto elemento.
Artigos relacionados:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.