Garoto queria assustar um aluno de sete anos que bateu em seu irmão de 6
G1 BA
Alunos e professores de Feira de Santana, a 108 km de Salvador, vivem assustados com a violência e insegurança nas escolas públicas do município. Na tarde desta quarta-feira (1º), um garoto de 11 anos foi apreendido dentro da Escola Municipal Ester da Silva Santana com uma faca. Segundo o Conselho Tutelar, o garoto disse que iria usar a faca para assustar um aluno de sete anos que bateu em seu irmão de seis.
Segundo informações do comandante da Guarda Municipal de Feira de Santana, Marcus Vinícius, o garoto que não estudava na escola, entrou na unidade quando começou a chover porque a vigilância abriu a porta para algumas pessoas se abrigarem da chuva.
De acordo com a Guarda Municipal foram os próprios alunos que avisaram à direção que o garoto estava dentro da escola com uma faca à procura do aluno de sete anos.
O Conselho Tutelar informou que os três meninos moram no mesmo condomínio e os dois mais novos brigaram por motivo banal. Na diretoria da escola, o garoto tentou negar que estivesse com a faca, mas depois acabou mostrando que ela estava enrolada na segunda camisa que levava.
O Conselho Tutelar chamou a mãe do garoto, que tem seis filhos, e ela disse que o garoto apreendido é o mais calmo dentro de casa. Agora ele deverá receber acompanhamento psicológico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.