Roni Fratuci sofreu acidente em 22 de maio
Felipe Turioni, Araraquara.com
O prefeito de Gavião Peixoto, Ronivaldo Fratuci, recebeu alta médica nesta quarta-feira após dez dias internado no Hospital São Paulo, em Araraquara.
Roni, como é conhecido, se envolveu em um acidente em 22 de maio, na Rodovia Vicinal Cottar Tannuri, entre Gavião e Boa Esperança do Sul.
Ele e mais três ocupantes do veículo oficial da Prefeitura seguiam para Trabiju quando um caminhão carregado de cana cruzou a pista para engatar com outra parte e acabou invadindo parte da pista. Devido à curva do local, o prefeito, que dirigia o veículo, não conseguiu frear e bateu no pneu traseiro da carreta.
O vice-prefeito Adriano Marçal também estava no automóvel, mas Roni foi o único a ser internado em estado grave.
De acordo com a assessoria de imprensa de Gavião Peixoto, o prefeito passou por duas cirurgias para reparação de quatro fraturas na pena esquerda. Na última quinta-feira, Roni passou pelo primeiro procedimento cirúrgico de reparação de fraturas no quadril e fêmur.
Nesta segunda-feira operou o joelho e tornozelo. O prefeito continuará em repouso, deverá fazer fisioterapia e continuará com cuidados médicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.