Batida aconteceu nas proximidades do município de Ponto dos Volantes
Eduardo Sodré, Folha.com
Um acidente entre um caminhão e uma carreta que transportava ácido acético matou duas pessoas na BR-116, na noite de sábado (9), em Minas Gerais. A batida aconteceu nas proximidades do município de Ponto dos Volantes, no Vale do Jequitinhonha (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, houve vazamento do produto, que contaminou as águas do rio São João Anico.
Os mortos são o motorista Paulo Diniz Hertal da Rosa,40, e o auxiliar Reginaldo da Silva, 39, segundo informação dos bombeiros. Os dois estavam na carreta de placa HFD 4261, da Empresa MB Transportes, com sede em Betim (MG).
Silvano do Nascimento de Souza, 35, motorista do caminhão placa DUD 1928, de Sorocaba (SP), sofreu queimaduras químicas e inalou o ácido. Ele foi levado para o Hospital Vale do Jequitinhonha, em Itaobim (MG), onde está em observação.
Técnicos da Feam (Fundação Estadual do Meio Ambiente de Minas Gerais) foram chamados para avaliar os danos ambientais.
O trânsito permaneceu interditado por toda a madrugada e manhã de domingo na altura do km 154 da BR-116. As pistas só foram liberadas por volta de 15h deste domingo (10).
Um comentário:
perdi um grande amigo e parceiro de serviço que infelismente veio a obito hoje em Teofilo Otoni mg,meus pesames Silvano do nascimento de souza..,
Postar um comentário