Um homem com revólver de brinquedo se aproximou do carro do vice-presidente; seus seguranças o abordaram e o criminoso então fugiu
eBand
Foto: José Cruz/ABr
O vice-presidente da República, Michel Temer, sofreu uma tentativa de assalto em São Paulo. O incidente ocorreu na sexta-feira da semana passada, mas só foi confirmado nessa sexta pela equipe do político.
Temer havia acabado de deixar seu escritório, na zona sul da capital paulista, e seguia para a base aérea de Cumbica, em Guarulhos, para fazer uma viagem a Brasília.
No meio do caminho, a comitiva formada por três carros oficiais parou em um dos semáforos do Itaim Bibi, bairro nobre da cidade.
Um homem com um revólver de brinquedo se aproximou do carro onde estava o vice-presidente. Sete seguranças que integravam o comboio desceram dos automóveis armados e apontaram as pistolas para o bandido.
Assustado, o criminoso jogou o revólver no chão e fugiu.
Após o incidente, a equipe de Michel Temer retomou normalmente o trajeto até a base aérea. Ninguém ficou ferido e nenhum disparo foi efetuado.
A assessoria do vice-presidente disse que os seguranças comunicaram a Polícia Militar, mas não soube informar se houve registro de boletim de ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário