Esporte | Ribeirão Bonito estreia com derrota em regional de futsal - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Esporte | Ribeirão Bonito estreia com derrota em regional de futsal

Primeira divisão do Campeonato Intermunicipal de Brotas começou na última segunda-feira
 
Celso Luís, de Ribeirão Bonito
 
Em sua estreia pela primeira divisão do XI Campeonato Intermunicipal de Futsal, realizado na cidade de Brotas, Ribeirão Bonito perdeu para a equipe Tavolaro por 6 a 4, na noite da última segunda-feira (7).
 
O torneio regional é separado em duas divisões. A segunda já vem sendo disputada desde o mês de outubro, enquanto a principal começou nesta semana e reúne oito equipes, divididas em duas chaves: no Grupo A estão Tavolaro, Bia Bella (ambos de Brotas), Mineiros do Tietê e Ribeirão Bonito. Compõem o Grupo B: CAASO (São Carlos), Bocaina, Cimi e J.N.F. (os dois últimos são de Brotas).
 
Nesta primeira fase, as equipes se enfrentarão dentro de seus grupos, em turno único. Os dois melhores de cada chave farão as semifinais, que estão marcadas para o dia 1º de dezembro. A final está prevista para o dia 5 do mesmo mês.
 
As duas próximas partidas de Ribeirão Bonito serão nos próximos dias 17 e 24, contra Bia Bella e Mineiros do Tietê, respectivamente. A equipe disputa o torneio apenas com jogadores da cidade, tendo o elenco formado por Gilbertinho (goleiro), Piu, Rick Perrone, ET, Chuca, Wilker “Pato”, Lu, Alequinho, Renatinho e Lucas Silva.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora