Centro Cultural de Ribeirão Bonito e Conferência Internacional Anticorrupção estão entre os principais eixos de atuação
Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito
Fotos: Marcel Rofeal/BMR
Pelo menos 20 pessoas participaram da assembleia geral, a última do ano. No evento, Leo Galdino Torrezan foi apresentado como o novo presidente da Diretoria Executiva da Amarribo Brasil, após indicação do Conselho de Administração da OSCIP. Na retrospectiva do ano, um balanço dos principais acontecimentos que envolveram a entidade em 2011, como a aprovação do projeto do Centro Cultural pelo Ministério da Cultura, a qualificação à OSCIP pelo Ministério da Justiça, a participação em mobilizações pelo país e em discussões sobre o tema fora do Brasil, e a parceria com a CGU etc.
Ainda destacaram-se as atuações de fiscalização do poder público, as denúncias ao Ministério Público sobre possíveis irregularidades em Dourado e em Ribeirão Bonito, o repasse da administração do Morro Bom Jesus à paróquia local, o contínuo suporte à Santa Casa de Misericórdia, a divulgação do trabalho de combate à corrupção na mídia, e a ampliação da Rede Amarribo-IFC. Segundo a OSCIP, 2011 chega ao fim com 211 entidades ligadas à Amarribo Brasil.
Encerrando o evento, os Amigos Associados de Ribeirão Bonito, que estiveram presentes à assembleia, brindaram o ano de 2011, considerado positivo, e a chegada de 2012, que será marcado por muito trabalho e, para os integrantes da Amarribo, por muitas conquistas e realizações.
Um comentário:
Vida longa à Amarribo Brasil e muito sucesso a todos os seus integrantes.Feliz Ano Novo a todo e o meu abraço fraterno.
Postar um comentário