Diário | Hoje é dia 02/12/2011, Sexta-Feira - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Diário | Hoje é dia 02/12/2011, Sexta-Feira

É o 336° dia do ano - Faltam 029 dias para começar o ano de 2012.

DATAS:
  • Dia da Astronomia;
  • Dia das Relações Públicas;
  • Dia Internacional da Abolição da Escravatura;
  • Dia Nacional do Samba;
  • Dia Panamericano da Saúde.

RELIGIOSOS:
  • Dia de Santa Bibiana.

OBSERVAÇÕES:
  • Período zodíaco de: Sagitário (22/11 a 21/12).

Um comentário:

Edificarte disse...

Boa noite

Passagens das Escrituras, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

SALMO 50
23 Aquele que oferece o sacrifício de louvor me glorificará; e àquele que bem ordena o seu caminho eu mostrarei a salvação de Deus.

SALMO 66
20 Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia.

SALMO 118
28 Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.
29 Louvai ao SENHOR, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.

SALMO 119
112 Inclinei o meu coração a guardar os teus estatutos, para sempre, até ao fim.

SALMO 104
33 Cantarei ao SENHOR enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus, enquanto eu tiver existência.

EPÍSTOLA DE JUDAS CAP 1
24 Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória,

25 Ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre. Amém.


Abraços
Jesus Cristo te Ama!.
Ele é o Caminho a Verdade e a Vida.

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora