Dois são presos após assalto no Centro de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dois são presos após assalto no Centro de Ribeirão Bonito

Elementos chegaram a pé e renderam proprietários do estabelecimento

Marcel Rofeal e Celso Luís, de Ribeirão Bonito

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Um assalto a estabelecimento comercial no Centro de Ribeirão Bonito culminou na apreensão de dois delinquentes no início da tarde deste sábado (4). De acordo com informações, os elementos invadiram uma mercearia por volta das 12 horas, quando anunciaram o assalto e renderam os proprietários. Após a ação, os indivíduos fugiram e foram perseguidos por populares e policiais. Em cerca de uma hora, eles foram presos.

Segundo testemunhas, os rapazes chegaram a pé e invadiram, cada um por uma porta, o Disk Tá na Mão, na esquina das ruas Padre Guedes e Professor Alfredo Noronha Jorge, anunciando o assalto e rendendo uma das vítimas, que estava no caixa. “Eles vieram aqui, apontaram a arma na minha cabeça e pediram o dinheiro”, disse a proprietária. Além da quantia em dinheiro, os bandidos também levaram um aparelho celular e empreenderam fuga. Não havia clientes no local durante o incidente.

Correndo pela Rua Noronha Jorge, os assaltantes foram perseguidos por um dos proprietários e por moradores próximos, até a chegada da Polícia Militar, que contou com reforço de Dourado. Relatos dão conta de que um dos ladrões teria empunhado uma garrucha e disparado contra as pessoas, mas a arma falhou. Eles buscaram refúgio em um matagal próximo, onde foram capturados após um cerco da PM. A arma, que havia sido descartada, foi encontrada pouco depois, às margens de um córrego.

De acordo com o Capitão Luiz Alberto Andrade de Almeida, Comandante da 2ª Cia do 38° BPMI, os dois elementos são maiores de idade – um reside em Ribeirão Bonito e outro em São Carlos – e portavam munição. Ainda segundo Andrade, os bens foram recuperados.

4 comentários:

OLÍVIA disse...

Parabéns aos policiais...... é isso aí continuem agindo dessa maneira e colocar esses ladrãozinho pé de chinelo em seus devidos lugares CADEIA NELES!

DJANGOGARCIA disse...

CARAMBA DEPOIS DE UM CERCO POLICIAL PARA PEGAR DOIS LADROES E TEM PESSOAS Q ESTAO METENDO A BOCA NOS POLICIAS MILITARES...EM VEZ DE VC FALAR MAL PQ VC NAO VEIO AJUDAR NA BUSCAS AI VC VAI ME FALAR NAO E OBRIGAQÇÃO MINHA ENTAO NAO FALE MAL..... ATE POLICIAIS MILITARES DE FOLGA VIERAM PARTICIPAR DAS BUSCAS.... E OS OUTROS ROUBOS JA FORAM SOLUCIONADOS PRIMEIRO DE ATUALIZE PRA DEPOIS VC FALAR ALGUMA COISA. A TODOS FIQUEM C DEUS

marcelo disse...

como nossa cidade está ficando violenta, mas tenho que dar os parabens aos policiais militares que conseguiram fazer a apreenção desses delinquentes, mas acho que isso esta acontecendo por culpa da "Policia Militar" , digo Policia Militar, não policiais militares, e digo isso pois pelo que sei (estou vendendo peixe)o contingente dos militares em Ribeirão Bonito diminuiu cerca de 60% , antes eram 7 ou 8 por turno a trabalhar , agora são 3 ou 4 por turno, isso encorajou os bandidinhos a sairem da toca, mas como disse o responsavel por essa mudança no contingente militar , nossa cidade é pacata , não havia necessidade de tantos militares nas ruas , pois agora Sr. responsavel , nossa cidade ja perdeu a pacatez de que tinhamos a tantos anos graça as rondas constantes e carros que sempre estavam passando pelas ruas, hoje pode se dizer que somos uma cidade de alto indice de roubos e pequenos delitos , agora a ver se podemos ter nossa segurança devolta e policiais nas ruas ,Marcel obrigado por nos manter informados dos acontecimentos em nossa ainda querida e amada cidade ,abraço.

O Observador disse...

SEGURANÇA PÚBLICA É DEVER DO ESTADO, MAS A RESPONSABILIDADES É DE TODOS... E TODOS TAMBÉM PODEM AJUDAR DENUNCIANDO, LIGANDO PARA O 190 QUANDO VER ALGUMA COISA DE ESTRANHO, UM CARRO OU PESSOAS SUSPEITAS.

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora