Populares não acreditam em agressão; Polícia Civil investigará o caso
Marcel Rofeal, de Guarapiranga
Foto: Reprodução
A morte de um homem de 51 anos no distrito de Guarapiranga será investigada pela Polícia Civil de Ribeirão Bonito. Na noite desta segunda-feira (6), Gilberto Aparecido de Araújo deu entrada no Pronto Socorro Municipal com diversos ferimentos graves pelo corpo. Encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, Araújo acabou falecendo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Há suspeitas de que ele tenha sido espancado.
Por volta das sete e meia da noite, Gilberto foi atendido no PS de Ribeirão Bonito. Segundo informações, ele foi encontrado por vizinhos na área de sua casa, sobre uma poça de sangue. Devido à gravidade das lesões, ele foi transferido para São Carlos. Por volta das onze da noite, foi levado à UTI, mas não resistiu. De acordo com os médicos, a vítima apresentou traumatismo craniano e fratura em diversas costelas, além de hemorragia.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a causa do óbito foi declarada “suspeita”. No velório, aberto por volta das 14 horas em Guarapiranga, a reportagem do BMR ouviu algumas pessoas. Pelos relatos, Gilberto teria rolado a escadaria até a área de casa, onde foi socorrido por um vizinho. A hipótese que será investigada pela Polícia é a de que ele tenha sido vítima de agressão, o que não foi relatado por moradores. Pouco depois das 18 horas, o corpo foi sepultado no cemitério do distrito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário