Dois adolescentes assumiram a responsabilidade pelos entorpecentes
Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito
Fotos: Marcel Rofeal/BMR
Três jovens, sendo dois menores de idade, foram detidos com grande quantidade de drogas na noite deste sábado (4) no bairro Jardim Heliana I, em Ribeirão Bonito. Os rapazes foram abordados durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar e teriam se assustado ao visualizarem a viatura. Foram apreendidas 33 pedras de crack e 13 invólucros de cocaína. Após serem ouvidos, na presença dos pais, os jovens foram liberados.
A apreensão ocorreu pouco antes das 21 horas. Os soldados Cunha e Delbue faziam uma ronda pelas ruas do Heliana I quando se depararam com os rapazes. Ao avistarem a viatura, os jovens se assustaram e um deles teria atirado um plástico, uma tentativa de se livrar da droga. Os policiais, então, resolveram revista-los e seguiram com a abordagem. Questionados, dois adolescentes de 16 e 17 anos, assumiram o porte do entorpecente.
Encaminhados à Delegacia de Polícia de Ribeirão Bonito, os menores isentaram um rapaz de 19 anos, que os acompanhava, de responsabilidades pelas drogas. Por serem menores de idade, um Ato Infracional foi lavrado e, após prestarem esclarecimentos, eles puderam voltar para casa. A mãe de um deles estava inconsolável e afirmou que o filho havia apresentado uma mudança de comportamento há cerca de um ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário