Populares dizem que lobisomem foi visto em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Populares dizem que lobisomem foi visto em Ribeirão Bonito

Comentários ganharam as ruas da cidade e da região há duas semanas

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Reprodução
Um caso intrigante chamou a atenção de moradores de Ribeirão Bonito e ganhou repercussão pelas ruas da cidade e até mesmo em outros municípios há duas semanas. A aparição de um suposto lobisomem nas imediações do Cemitério Municipal dividiu opiniões, provocou medo em alguns e risos em outros. O episódio foi comentado na noite do último dia 29 de março e entrou para a lista dos assuntos mais discutidos pela população nos últimos dias.

Segundo relatos de alguns, um homem, visivelmente alterado, teria percorrido cerca de um quilômetro em alta velocidade com os cotovelos e joelhos no chão. Ainda de acordo com esses relatos, o indivíduo teria desmaiado nas proximidades do cemitério. Segundo a versão de uma pessoa que preferiu não se identificar, ele teria acordado sem qualquer arranhão, simplesmente se levantado e ido embora.

Outras informações ainda apontam que a história começou com uma discussão de família, na casa do elemento, e que, logo depois, ele passou a agir de maneira estranha. A Polícia Militar e uma ambulância teriam sido acionadas, mas nada puderam fazer. Segundo religiosos ouvidos pelo BMR, são indícios de um típico caso de possessão demoníaca. Ainda assim, foi motivo de medo em muita gente. “Vou passar a dormir com minha janela fechada”, disse um jovem.

2 comentários:

Beto Mastrantonio disse...

Eta!! Ribeirão Bonito de volta com um Lobisomem!! Fazia tempo que ele já havia ido embora!!!kkkk

Wal disse...

Eu morro e não vejo tudo!!!!!

Eita, só faltava essa prá Riber City

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora