terça-feira, 14 de agosto de 2012

Acidente deixa policial militar e esposa feridos em rodovia

Colisão frontal ocorreu na madrugada desta segunda-feira na SP-215

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Reprodução
Um policial militar de Ribeirão Bonito e a esposa dele ficaram feridos em um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (13) na rodovia “Professor Luís Augusto de Oliveira”, a SP-215, entre Dourado e Ribeirão Bonito. Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, o soldado e a mulher estavam em uma moto e foram atingidos frontalmente por um automóvel. O casal foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de São Carlos.

De acordo com o Comando da 2ª Companhia do 38° Batalhão de Polícia Militar do Interior, o policial conduzia a moto, que também era ocupada pela esposa dele de 32 anos, no sentido Ribeirão Bonito quando, por volta da meia-noite, foi surpreendido por um automóvel Ford Escort azul que trafegava no sentido contrário e, segundo informações, teria invadido a pista. Com o choque, os ocupantes da motocicleta sofreram fraturas em diversas partes do corpo.

O casal foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de São Carlos. A mulher teria sofrido fratura em uma das pernas e o policial teria tido lesões na cabeça, punhos e pernas. Ainda de acordo com a PM, o soldado foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por medida de cautela, mas não corre risco de morte. O motorista do automóvel envolvido no acidente não sofreu ferimentos.

Nenhum comentário: