BMR faz algumas considerações - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

BMR faz algumas considerações

Marcel Rofeal* 

Amigas e amigos,

Faltando cerca de um mês para conhecermos quem estará à frente de nosso município e nos representando pelos próximos quatro anos, fui convencido de que não há nada mais justo do que usar minha própria página na internet como meio de divulgação de minha candidatura ao Legislativo de Ribeirão Bonito. Por isso, desde ontem o BMR apresenta uma arte elaborada pela nossa equipe de campanha em sua coluna de publicidade.

No início, foi criada uma página paralela ao BMR com uma carta aberta à população de Ribeirão Bonito e o link foi vinculado à página principal deste blog para dar acesso aos leitores. Com a publicação da arte, recomendamos que clique na imagem para ler o documento – se você ainda não teve a oportunidade de vê-lo. Ainda neste espaço, gostaria de agradecer publicamente ao apoio que tenho recebido pelas ruas de nosso município, em especial o declarado no comentário a seguir: 

"Caro amigo Marcel, acessando o seu Blog deparei com seu "santinho", colocando a todos seu nome a apreciação do eleitorado de Ribeirão Bonito. Espero que tenha sucesso nessa empreitada, com a certeza de que, se eleito for, cumprirá fielmente o papel de um representante do povo. O Brasil precisa de jovens, Ribeirão Bonito precisa de jovens com novas ideias. Que Deus o ilumine nessa trajetória. Quero aqui neste espaço declarar meu voto a você. Sou 15555 e não abro. Forte abraço e sucesso". 

O comentário foi enviado pelo amigo Sergio Ronco, a quem agradeço todo o apoio dispensado, desde o início da minha caminhada em 2008, mas principalmente nesta nova empreitada. 

*Marcel Rodrigues Ferreira de Almeida é colaborador voluntário na Rádio BJ FM (afastado) e no jornal “Correio D’Oeste” (afastado), redator do jornal “Agosto” (afastado) e responsável pelo “Blog Marcel Rofeal – BMR”.

3 comentários:

Paulinho disse...

Boa Ronco, o seu apoio ao Marcel é importante. Parabéns por não ter constrangimento de declarar o seu voto, mesmo porque o garoto merece.
Paulinho

Ana disse...

A camara precisa de gente jovem

dalvinha disse...

oi meu candidato vc e dez sab q to com tigo ne d todo coraçao peço q confiem marcel e com fe em deus teremos um futuro deputado d ribeirao bonito este e meu sonho viu conheço desde criança tem politica no sangue confirma ai veriador q nao estou exagerando, jesus ti faça felizzzzzzzzz

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora