Vereadores de Ribeirão Bonito falam da tragédia de Dourado - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 20 de março de 2013

Vereadores de Ribeirão Bonito falam da tragédia de Dourado

Parlamentares ocuparam a tribuna e enviaram condolências às famílias 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Arquivo/BMR
Quatro vereadores ribeirão-bonitenses comentaram sobre a tragédia da última quinta-feira (14) que resultou na morte de oito pessoas, sendo sete moradores de Dourado, na rodovia “Professor Luís Augusto de Oliveira”, a SP-215, entre Ribeirão Bonito e São Carlos. No “Tema Livre” de segunda-feira (18), Regivaldo Rodrigues da Silva (PSDB), Marcelo Antonio Lollato (PMDB), Renata Mesquita Magalhães (PSD) e José Sebastião Baldan (PMDB) se solidarizaram com as famílias.

O primeiro parlamentar a falar sobre o acidente foi Reginho, que esteve no velório das vítimas na manhã de sexta-feira (15). Segundo ele, que soube da notícia através do Plantão da Rádio BJ FM, a tragédia o abalou. “Meus sentimentos aos familiares”, concluiu. Marcelo Lollato também abordou a tragédia e manifestou sua solidariedade para com os moradores de Dourado. “Nossas condolências ao município vizinho, bem como e principalmente aos familiares, nossos pêsames”, disse.

A vereadora Salomé, que passou pelo velório na noite de quinta-feira (14), disse que se trata de “morte estúpida” e recordou que viveu situação parecida quando perdeu o irmão, vítima de grave acidente também na SP-215. O último parlamentar a falar sobre o assunto na tribuna foi Baldan, que acompanhou velório e enterro das vítimas. O vereador manifestou consternação e comentou que “quando a pessoa está doente, a gente já vai se acostumando [com a morte]”.

Nesta quarta-feira (20), Dourado vive o último dia de Luto Oficial decretado pela prefeitura. De acordo com o Executivo, os familiares das vítimas da tragédia contam com acompanhamento de profissionais de Saúde do município. Devido ao acidente, o prefeito Luiz Antonio Rogante Júnior (PP) decretou ponto-facultativo entre quinta e sexta-feira. A morte de sete douradenses causou comoção em toda a região. Pelo menos cinco mil pessoas participaram do funeral coletivo.

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns ao prefeito pela sua humildade e solidariedade para com os familiares das vítimas,isso mostra que o mais importante da vida é ser generoso,pois ninguém é mais do que ninguem somos todos iguais perante a DEUS.MEUS SENTIMENTOS AS FAMÍLIAS.TRISTEZA

Anônimo disse...

sempre ouvi a sessão de camara,mas ultimamente ando sem vontade,tem vereador que ocupa a tribuna,somente pra fazer critica a ex vereador,ou até mesmo cutucar os reeleitos,mas até o momento não vi nada de trabalho por parte dos novos,os mesmos só sabem pedir lombadas,não sei onde o prefeito vai parar com tantas lombadas,falta criatividade,conhecimento,vocabulário,to abismado,e fico pensando,qual futuro da minha linda ribeirão?o vereador que apoiei não foi eleito,mas não posso desmerecer o trabalho do Baldan e da Salomé,vereadores atuantes,presentes,sempre lutando pelo povo,alguns não ouvimos nem a voz,mas acho que é melhor nem ouvir.cidadão estarrecido

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora