Reginho quer informações do pró-labore em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Reginho quer informações do pró-labore em Ribeirão Bonito

Pedido enviado ao Executivo foi aprovado por unanimidade na Câmara 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
A Câmara de Ribeirão Bonito aprovou por unanimidade na noite da última segunda-feira (20), durante sessão ordinária, um requerimento de autoria do vereador Regivaldo Rodrigues da Silva (PSDB) sobre o pedido de informações ao Executivo a respeito do convênio do pró-labore assinado com a Polícia Militar do Estado de São Paulo para fiscalização de trânsito. O assunto havia sido comentado na tribuna em 1° de abril por Luiz Marcelino dos Santos Pallone (PSB).

Em vigor desde 2009, o convênio foi assinado pelo então prefeito Paulo Antonio Gobato Veiga (PPS) para emissão de multas por infrações e fiscalização de trânsito. Com o aumento de furtos e roubos registrados na cidade, parlamentares demonstraram insatisfação com o trabalho apresentado e sinalizaram uma revisão do convênio. Na sessão do dia 1° de abril, durante o Tema Livre, o vereador Luiz Marcelino dos Santos Pallone comentou que não viu mudanças nos últimos três anos.

Segundo Pallone, apenas as multas aumentaram. “Multa tem de monte na cidade”, comentou. Outro vereador que apontou descontentamento foi Manoelito da Silva Gomes (DEM) na sessão do dia 6 de maio antes de iniciar a leitura do ofício enviado pela 2ª Companhia do 38° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) com a relação dos valores repassados pela prefeitura. “Eu tenho que ler né, sou obrigado”, disse Manezinho em tom de ironia e despertando risos dos parlamentares.

Também descontente e em busca de informações para sanar suas dúvidas, o vereador Reginho foi à reunião do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) no último dia 13 ao lado dos colegas José Sebastião Baldan e Marcelo Antonio Lollato (PMDB) e questionou ações das polícias civil e militar na cidade. Reginho chegou a se reunir com a capitã comandante da 2ª Cia, mas decidiu questionar diretamente o Executivo. A resposta deve ser apresentada até o próximo dia 3 de junho.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora