Começam os reparos no Estádio Municipal de Guarapiranga - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Começam os reparos no Estádio Municipal de Guarapiranga

De acordo com a prefeitura, propriedade deve ser totalmente reformada 

Marcel Rofeal, de Guarapiranga 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Equipes da Prefeitura de Ribeirão Bonito iniciaram na última terça-feira (24) os trabalhos de reparos no Estádio Municipal de Guarapiranga, distrito que fica a 12 quilômetros do perímetro urbano ribeirão-bonitense. Segundo a administração, que assumiu no início do ano todas as propriedades do Clube de Guarapiranga, o local passará por reforma total. Na Câmara, um projeto protocolado nesta quarta-feira (25) prevê a nova denominação do complexo esportivo do distrito.

Nossa reportagem acompanhou o diretor de Governo do Executivo, Marcelo Antonio Lollato, durante a vistoria dos trabalhos na terça-feira (24). Segundo ele, a primeira etapa de serviços contempla a limpeza das imediações e o aparo do gramado. Lollato recorda o projeto aprovado pelo Legislativo em abril que autoriza o Executivo a assumir as propriedades do Clube de Guarapiranga e destacou que é dever da municipalidade a revitalização e manutenção do local para práticas esportivas.

Segundo Lollato, o campo de bocha já passou por obras, mas ainda não está apto para uso, o que deve ser possível em mais algumas semanas. Ainda de acordo com o diretor de Governo, todo o complexo passará por reformas, com implantação de arquibancada, reconstrução dos vestiários e instalação de pista de atletismo. Lollato não soube informar sobre um cronograma dos trabalhos, mas a expectativa é de que o processo ainda leve um tempo até ser iniciado efetivamente.

Já no Legislativo, o vereador José Sebastião Baldan (PMDB) protocolou nesta quarta (25) a proposta de que o espaço passe a se chamar Centro Esportivo “Engenheiro Eraldo Cezar Vanalli Polez”, em homenagem ao diretor de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Ribeirão Bonito morto em junho. Para ele, é o reconhecimento pela “história de vida profissional de dedicação a Ribeirão Bonito e Guarapiranga”. “Foi um homem cordato e de admirável capacidade profissional”, disse.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora