Nelsinho ameniza mal estar e elogia atuação das polícias - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Nelsinho ameniza mal estar e elogia atuação das polícias

Palavras do parlamentar teriam sido distorcidas e criaram desconforto 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Após certo desconforto gerado por pronunciamentos distorcidos, o vereador Nelson de Souza (PRB) voltou à tribuna da Câmara na sessão do último dia 3 para elogiar a atuação das polícias Civil e Militar de Ribeirão Bonito. Segundo o parlamentar, “as coisas mudaram muito” nos últimos meses em seu bairro, considerado um dos mais problemáticos da cidade. Recentemente, ele criticou a conduta de policiais que teriam revelado sua identidade como denunciante.

Quarto a ocupar a tribuna, Souza discorreu sobre temas como Executivo e loteamentos até mencionar o tema Segurança. “E eu quero falar também de outra coisa. Quero agradecer”, iniciou. “Em Ribeirão Bonito, faz tempo que a gente não vê um delegado igual a esse que está aí. Está fazendo um bom trabalho para a cidade”, completou. O parlamentar ainda mencionou o aliciamento de menores por traficantes e informou que o problema apresentou queda no bairro em que vive.

Nelsinho disse que tira o chapéu para as operações policias na cidade. “O delegado, quanta prisão fez lá de traficantes velhos que nunca ninguém prendia na nossa cidade. Hoje sei que tem um monte preso lá, que usava criança. Diminuiu bastante no nosso bairro”, disse. “E se você vê a Polícia Civil e a Militar, que nem elas estão se unindo, trabalhando, mostrando serviço para a nossa cidade, mesmo que a Justiça solte, Promotoria solte, mas a parte delas está fazendo”, concluiu.

Em meados de 2013, Nelsinho acabou no centro de um mal estar com policiais após manifestações durante o Tema Livre na Câmara. O vereador afirma que teve suas palavras distorcidas e parte da corporação não gostou. Já em reunião promovida pelo Conselho Comunitário de Segurança, Souza relatou ao sargento PM Daniel Beluci que havia sido ameaçado por moradores após, em ocorrência, soldados informarem que a denúncia de perturbação havia partido do próprio vereador.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora