Morador de Ribeirão Bonito é reencontrado por familiares - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 24 de maio de 2014

Morador de Ribeirão Bonito é reencontrado por familiares

Ele havia desaparecido na última terça, quando viajou para São Carlos 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/Divulgação
Foi encontrado nesta sexta-feira (23) em São Carlos, após três dias de buscas, o ribeirão-bonitense Plínio Cezar dos Santos, de 78 anos, que havia desaparecido na última terça-feira (20) após avisar a familiares que visitaria outros parentes na cidade vizinha. Segundo informações, o idoso chegou a ir a São Carlos, mas sofreu uma queda e perdeu os documentos. Ainda de acordo com informações, seu paradeiro só foi descoberto após a reportagem publicada pelo BMR na sexta.

Plínio saiu de casa na terça-feira (20) com destino a São Carlos e a família não teve mais notícias. De acordo com o próprio Plínio, ao chegar à cidade, ele sofreu uma queda, bateu a cabeça na calçada e perdeu a consciência. Com a forte chuva que atingia o município na ocasião, uma forte enxurrada o envolveu e danificou todos os documentos que portava. Plínio foi visto por um casal que passava pelo local. Médico, o homem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Levado à Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, o idoso recebeu foi medicado, recebeu curativos e permaneceu internado. Após tomar conhecimento da notícia do desaparecimento por meio do Blog Marcel Rofeal, cuja reportagem foi vista por cerca de mil pessoas na última sexta-feira (23), uma filha de Plínio o encontrou na Santa Casa. De acordo com o vereador José Sebastião Baldan (PMDB), que esteve com ele, Plínio está bem, junto à família, em casa, onde se recupera.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora