Guarapiranga perde de goleada em Boracéia: 11 a 0

Ribeirão Bonito Esporte Clube sofreu nova derrota diante de Dourado 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
O time que leva o nome do distrito de Guarapiranga no Campeonato Amador Regional 2014, da Liga Jauense de Futebol, tomou a maior goleada registrada no torneio em sua oitava derrota este ano na competição. Diante da líder do campeonato, Guarapiranga caiu por 11 a 0 na tarde do último domingo (15). Já o Ribeirão Bonito Esporte Clube, que ocupava a vice-liderança até a oitava rodada, sofreu mais uma derrota para Dourado e segue na 4ª posição da tabela.

A equipe de Ribeirão Bonito foi até Dourado, onde encarou a Associação Desportiva Douradense. Jackson e André Luís marcaram para a equipe da casa na vitória por 2 a 0 sobre Ribeirão Bonito. Já em Boracéia, Papelão marcou cinco, Nenê marcou dois, Alisson, Cleber, Luís Gabriel e Murilo marcaram um cada e consolidaram a goleada de 11 a 0 sobre Guarapiranga. Já em Bocaina, a dona da casa empatou em dois gols com o time da Prefeitura Municipal de Nova Europa.

Com os resultados, a Associação Atlética Boracéia segue na liderança com 22 pontos, seguida pela Associação Desportiva Douradense, com 16, e pela Associação Torrinha Esporte Clube, com 13. Na sequência vêm o Ribeirão Bonito Esporte Clube e a Prefeitura Municipal de Nova Europa, que somam 12 pontos casa. Em sexto lugar vem o Dejur/Bocaina Futebol Clube, que conquistou 9 pontos, e o time de Guarapiranga amarga a lanterna da competição sem marcar qualquer ponto.
Guarapiranga perde de goleada em Boracéia: 11 a 0 Guarapiranga perde de goleada em Boracéia: 11 a 0 Reviewed by Marcel Rofeal on 18:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.