Mais uma rua é incluída na primeira etapa de recapeamentos - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Mais uma rua é incluída na primeira etapa de recapeamentos

Trecho da Rua Jornalista Sebastião Macedo acabou sendo recuperado 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Um trecho de aproximadamente 50 metros de comprimento da Rua Jornalista Sebastião Macedo foi incluído de última hora na primeira fase das obras de recapeamento de vias públicas da região central de Ribeirão Bonito na última quarta-feira (18). De acordo com a Prefeitura, a massa aplicada no local seria levada de volta pela empresa que executa as obras no município, mas a pedido do prefeito Wilson Forte Júnior (PMDB) foi usada na recuperação de parte da rua.

De acordo com o prefeito Nenê Forte, o pavimento seria usado na conclusão do recapeamento da Rua Dr. Mello Peixoto, que acabou não acontecendo devido ao afundamento do solo nas proximidades da esquina com a Rua Coronel Pinto Ferraz, onde houve a implantação de um grande sistema de galerias de águas pluviais. “Nós recomendamos que os moradores não usassem as mangueiras, mas alguém deixou escorrer água ali e prejudicou os serviços”, explicou Forte.

Com a sobra, que seria devolvida, o trecho da Rua Jornalista Sebastião Macedo entre as ruas Alves Costa e 15 de Novembro foi recuperado. Segundo o Executivo, não houve qualquer prejuízo ao erário público. Com relação ao término do recape na Rua Dr. Mello Peixoto, a Prefeitura informa que será necessário executar o reparo do trecho danificado para que a empresa responsável pelas obras possa aplicar a massa asfáltica e, assim, finalizar a primeira etapa do recapeamento na cidade.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora