Novas ruas são enfeitadas para a Copa em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 14 de junho de 2014

Novas ruas são enfeitadas para a Copa em Ribeirão Bonito

Moradores da Rua João Galdino também capricharam nas decorações 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Mais vias públicas de Ribeirão Bonito ganharam decoração especial para a Copa do Mundo de 2014, que acontece no Brasil desde a última quinta-feira (12). Na abertura do Mundial de Futebol, a Seleção Brasileira venceu a Croácia por 3 a 1 e estimulou moradores de outras ruas ribeirão-bonitenses a se unirem aos vizinhos e enfeitarem as ruas. Nesta sexta-feira (13), nossa reportagem visitou mais três pontos que receberam as cores verde e amarela em incentivo ao Brasil.

Na Rua João Galdino, que atravessa os bairros Jardim Centenário e Jardim São Paulo, há três pontos com decorações em uma área que abrange três quarteirões. No primeiro trecho, entre as ruas José Galhardi e Manoel Matheus, o asfalto recebeu bandeiras do Brasil e os dizeres “Brasil 2014” em verde e amarelo, além de fitas e faixas penduradas sobre a rua. Mais adiante, na quadra seguinte, outras bandeiras pintadas no chão, desta vez nas esquinas com a Rua José Barbante.

As cores verde e amarela também estão nas guias das calçadas na Rua José Barbante, desde a Rua Domingos de Almeida até a Avenida Irmãos Zeraik. Ainda no Jardim Centenário, a esquina das ruas Atílio Chiavoloni e Paschoal Grilli também está decorada com bandeirolas sobre a via pública. Um trecho da Avenida Afonso Celestino também ganhou cores. No Jardim Novo Ribeirão, parte da Rua Antonio Oprini também teve o asfalto pintado e fitas nas cores da Pátria ganharam destaque. 

Já no Conjunto Habitacional Parque Emygdio Lucato, popular bairro Malvinas I, moradores da Rua Manoel Veiga Jr, antiga Rua Dourado, também enfeitaram um pequeno trecho da via com faixas. Até a última quinta-feira (12), quando o BMR divulgou a primeira reportagem sobre os enfeites, apenas os moradores da Rua Claudini Passarelli, antiga Rua Jaú, haviam decorado um trecho da via no mesmo bairro. Em outros pontos da cidade, apenas bandeiras em residências foram visualizadas.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora