Peça teatral atrai centenas de pessoas em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Peça teatral atrai centenas de pessoas em Ribeirão Bonito

Comédia “Socorro - Meu marido virou a mão” provocou crises de risos 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
“Socorro, meu marido virou a mão”. O nome da peça era sugestivo e para as cerca de 300 pessoas que prestigiaram a comédia na noite do último domingo (1) em Ribeirão Bonito, nas dependências da Sociedade de Natação Primavera Clube, valeu a pena enfrentar o frio para dar boas gargalhadas. A apresentação teve aproximadamente uma hora e meia de duração e agradou os espectadores. “Saí até com dor na barriga de tanto rir”, contou uma das espectadoras presentes.

No elenco, os atores Vitor Branco de A Praça é Nossa, Wanderlei Grillo que participou de Malhação, Bruna Andrade e Fernando Negah. Os principais personagens são Leleco, homossexual famoso e um bem sucedido cabelereiro de Manaus, e Gustavo, abandonado aos 18 anos pela família e adotado por Leleco e que sonha estudar em São Paulo. Na capital paulista, o jovem se apaixona por Suzana e muda seus planos. Com a morte inesperada, Leleco descobre o casamento do protegido.

Possessivo, o espírito do cabelereiro decide voltar para atormentar a vida de Gustavo, que passa a apresentar comportamentos estranhos diante da esposa. Inspirada no filme Ghost, o texto é divertido e engraçado, mas não cai no vulgar. Durante a apresentação, os atores citaram peculiaridades do município, como os bairros Centenário, Malvinas e Morumbi, o que divertiu ainda mais os presentes. A companhia pretende voltar com novo espetáculo, mas ainda não há uma data prevista.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora