Ribeirão Bonito e Guarapiranga perdem no Amador 2014

Com terceira derrota, Ribeirão Bonito caiu à quarta posição da tabela 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Os times que representam Ribeirão Bonito e Guarapiranga no Campeonato Amador Regional 2014 da Liga Jauense de Futebol perderam na tarde deste domingo (8). Em casa, a equipe que leva o nome do distrito de Guarapiranga sofreu sua sétima derrota na competição, a segunda diante de Bocaina. Já em Torrinha, o time da casa venceu o Ribeirão Bonito Esporte Clube por 3 a 1. Com a terceira derrota, Ribeirão Bonito caiu para a quarta posição na tabela do Amador Regional.

No Estádio Tonico Varella, em Ribeirão Bonito, Guarapiranga marcou com Fernando, mas o Dejur/Bocaina Futebol Clube acabou vencendo com os gols de Everton, Migué, Mauricio e Geovane: 4 a 1. Em Torrinha, Caio, Guilherme e Jeferson marcaram para a Associação Torrinha Esporte Clube, mas Benedito, o Boga, diminuiu para o Ribeirão Bonito Esporte Clube: 3 a 1. Em Dourado, a Associação Desportiva Douradense venceu a Associação Atlética Boracéia por 2 a 1.

Ao fim da 9ª rodada, Boracéia segue na liderança com 19 pontos. Torrinha assumiu a vice-liderança e Dourado vem na sequência, ambas as equipes somam 13 pontos. Ribeirão Bonito, que enfrenta Dourado no domingo (15), está em quarto lugar com 12 pontos. O time da Prefeitura Municipal de Nova Europa vem na quinta posição com 9 pontos, seguido por Bocaina, com 8. Guarapiranga, que volta a campo contra a líder Boracéia, segue em último lugar sem pontuar.
Ribeirão Bonito e Guarapiranga perdem no Amador 2014 Ribeirão Bonito e Guarapiranga perdem no Amador 2014 Reviewed by Marcel Rofeal on 14:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.