Árvore lendária é retirada por ordem do Corpo de Bombeiros

Segundo a Paróquia, ela oferecia risco e uma nova já teria sido plantada 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
O Corpo de Bombeiros exigiu e a Prefeitura de Ribeirão Bonito retirou a 10 dias, da Praça da Matriz, uma árvore lendária localizada atrás da Barraca da Festa de Agosto, na Rua Padre Guedes. De acordo com a Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde, responsável pela manutenção da praça, a árvore teria apresentado riscos aos pedestres e chamou a atenção do Corpo de Bombeiros durante vistoria às obras de adequações promovidas para a Festa de Agosto no local.

A árvore lendária, segundo moradores mais antigos, foi, por muitos anos, esconderijo de garrafas de bebidas que eram consumidas por uma extinta figura do município, cidadão emblemático e sistemático, que tinha por hábito passar por ali constantemente e tomar uma dose antes de suas atividades. Segundo os Bombeiros, os galhos da árvore estavam próximos dos fios de alta tensão. Já segundo a Paróquia, uma nova árvore já foi plantada no local em substituição à antiga.
Árvore lendária é retirada por ordem do Corpo de Bombeiros Árvore lendária é retirada por ordem do Corpo de Bombeiros Reviewed by Marcel Rofeal on 10:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.