Educa Mais Brasil abre inscrições em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Educa Mais Brasil abre inscrições em Ribeirão Bonito

Processo seletivo oferece vagas em nove cursos presenciais na cidade 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do programa Educa Mais Brasil 2014, que oferece bolsas de estudo parciais para nove cursos de graduação e pós-graduação presencial na Trevisan Escola de Negócios, em Ribeirão Bonito. Ao todo, estão disponíveis mais de 37 mil vagas em mais de 100 municípios do Estado de São Paulo. Em 10 anos, o programa beneficiou cerca de 10 mil estudantes paulistas em diversas modalidades de ensino, inclusive o básico.

Para Ribeirão Bonito, estão disponíveis vagas em graduação para Administração e pós-graduação em MBA Consultoria e Gestão de Negócios, MBA em Gestão de Negócios Empresariais e Sustentabilidade, MBA em Gestão de Pessoas no Mundo Contemporâneo, MBA em Gestão de Projetos, MBA em Gestão Tributária, MBA em Marketing, Consumo e Mídia Online, MBA em Sustentabilidade: Gestão e Negócios; e MBA em Gestão Financeira e Controladoria.

O Educa Mais Brasil é o maior programa de inclusão educacional do país e permite que estudantes impossibilitados de pagar uma mensalidade integral tenham acesso a instituições de ensino particulares através de bolsas de estudo parciais, que contemplam 50% do valor das mensalidades. O programa tem parceria com mais de 4,7 mil instituições, entre universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas. As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do Portal Educa Mais Brasil [clique aqui].

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora