Jornal Correio D’Oeste disponibiliza a edição 2.106

Impresso destaca as ações judiciais contra políticos de Ribeirão Bonito 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Está disponível desde a tarde desta quinta-feira (3), nos tradicionais pontos de distribuição, e edição 2.106 do Jornal Correio D’Oeste, o Quinzenário Independente com 99 anos de tradição em Ribeirão Bonito. A edição, com data do próximo domingo (6), destaca a condenação, em primeira instância, por Improbidade Administrativa contra o vereador e vice-presidente da Câmara, Joseilton de Jesus (PSDB).

O jornal ainda traz a Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público Estadual contra o ex-vereador e ex-presidente da Câmara, José Luiz Mascaro (PT), por possíveis irregularidades cometidas durante o processo de transferência da sede do Legislativo para o piso superior do Banco do Brasil. Além da política, o impresso fala de esporte, a Festa de São João Batista em Guarapiranga e uma reportagem especial sobre o aniversário de uma das maiores chuvas de granizo da história de Ribeirão Bonito.
Jornal Correio D’Oeste disponibiliza a edição 2.106 Jornal Correio D’Oeste disponibiliza a edição 2.106 Reviewed by Marcel Rofeal on 19:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.