Luto | Corpo de Hélio Freddi será velado na Igreja Matriz

Proprietário da Livraria Sarnelli foi vítima de problemas respiratórios

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Morreu na manhã desta terça-feira (29), aos 91 anos de idade, o senhor Hélio de Jesus Freddi, um ilustre cidadão de Ribeirão Bonito e proprietário da Livraria Sarnelli. Freddi sofria com problemas respiratórios. Grande incentivador da Festa de Agosto, Hélio Freddi completaria 92 anos no próximo dia 6 de agosto, data em que se celebra o Padroeiro Senhor Bom Jesus da Cana Verde e quando a Banda Primeiro de Maio, em tradicional Alvorada, o visitava em sua residência.

Solteiro, Hélio Freddi morava com a irmã Maria Antonieta. De acordo com a Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde de Ribeirão Bonito, o velório será instalado na Igreja Matriz até o fim da manhã desta terça-feira (29), mas ainda não há horário definido para a abertura. O sepultamento está previsto para o fim da tarde, mas também não há horário definido. Mais informações acerca da morte de Hélio Freddi e a cobertura completa você acompanha aqui pelo Blog Marcel Rofeal.
Luto | Corpo de Hélio Freddi será velado na Igreja Matriz Luto | Corpo de Hélio Freddi será velado na Igreja Matriz Reviewed by Marcel Rofeal on 10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.