Ribeirão Bonito enfrenta Dourado nas semifinais do Amador - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ribeirão Bonito enfrenta Dourado nas semifinais do Amador

Equipe ribeirão-bonitense perdeu seu último confronto da primeira fase 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
O Ribeirão Bonito Esporte Clube perdeu no último domingo (20) para a Associação Atlética Boracéia, na última rodada da primeira fase da edição 2014 do Campeonato Amador Regional da Liga Jauense de Futebol. Diante da líder da competição, em casa, o time ribeirão-bonitense sofreu uma derrota por 1 a 0. Já classificado às semifinais, Ribeirão Bonito enfrenta, também em casa, a Associação Desportiva Douradense neste domingo (27). O duelo se repete no próximo dia 3.

Dos 11 jogos disputados pelo Ribeirão Bonito Esporte Clube nesta edição do campeonato, dois foram contra a Associação Desportiva Douradense e nas duas ocasiões, nos dias 20 de abril e 15 de junho, o time da Cidade Presépio perdeu pelo mesmo placar: 2 a 0. Além destas, Ribeirão Bonito sofreu outras três derrotas na temporada: por 3 a 0, em 25 de maio contra Boracéia; por 3 a 1, no dia 8 de junho contra Torrinha; e por 1 a 0, no último domingo (20) novamente contra Boracéia.

Já a Associação Desportiva Douradense entrou em campo 12 vezes na temporada e sofreu apenas duas derrotas: por 3 a 1, em 13 de abril contra a Associação Atlética Boracéia; e por 4 a 0, em 27 de abril contra a Associação Torrinha Esporte Clube. No dia 25 de maio, Dourado empatou por 1 a 1 com o time da Prefeitura Municipal de Nova Europa. Na 10ª rodada, a equipe da Cidade Coração chegou à vice-liderança do torneio, onde se manteve após vencer Torrinha em 29 de junho.

No próximo domingo (27), Torrinha e Ribeirão Bonito recebem os dois confrontos da primeira rodada das semifinais. A Associação Torrinha Esporte Clube receberá a Associação Atlética Boracéia e o Ribeirão Bonito Esporte Clube receberá a Associação Desportiva Douradense. No dia 3 de agosto, os duelos se repetem, porém desta vez em Boracéia e em Dourado. O time da Prefeitura Municipal de Nova Europa e Guarapiranga não se classificaram para a próxima fase da competição.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora