Homem que matou vizinho em Ribeirão Bonito já está preso

Para a polícia, outras duas pessoas tiveram participação no homicídio 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
O delegado da Polícia Civil de Ribeirão Bonito, Reinaldo Lopes Machado, confirmou à reportagem do BMR na manhã última quinta-feira (21) a prisão de Luiz Carlos Leonardo, de 54 anos, acusado de matar o vizinho, Gilmar Gomes da Silva de 46 anos, a golpes de facão durante uma briga no Centro de Ribeirão Bonito no início da madrugada do último dia 19. De acordo com o delegado, a Polícia Civil também já pediu a prisão de outras duas pessoas por envolvimento no crime.

Segundo Machado, Leonardo deixou a Santa Casa de São Carlos, onde estava internado desde a madrugada da terça-feira (19), na tarde de quarta-feira (20) e seguiu direto para a Cadeia Pública de São Carlos. Para o delegado, Índio - como é conhecido - não agiu sozinho, apesar de ter sido o único autor dos golpes, mas foi incentivado por outras duas pessoas durante a briga. “Mesmo que tenha sido um único agressor, entendo que eles participaram indiretamente”, afirma o delegado.
Homem que matou vizinho em Ribeirão Bonito já está preso Homem que matou vizinho em Ribeirão Bonito já está preso Reviewed by Marcel Rofeal on 08:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.