Universitário de Ribeirão Bonito fica ferido em capotamento

Acidente aconteceu na noite desta segunda em vicinal de Araraquara 

Marcel Rofeal*, da Redação 

Foto: Ari Campos/SIM News
Um universitário de Ribeirão Bonito ficou ferido em um capotamento na noite desta quarta-feira (20) na Rodovia Vicinal Abílio Augusto Correa, que liga Araraquara ao distrito ribeirão-bonitense de Guarapiranga. De acordo com as primeiras informações, o estudante de 22 anos voltava da faculdade quando perdeu o controle do automóvel, um Volkswagen Polo, bateu em postes de energia e capotou. Ainda segundo informações, o rapaz sofreu ferimentos leves pelo corpo.

De acordo com a polícia, o jovem seguia sozinho de volta para Ribeirão Bonito. Na altura do KM 3, a suspeita é de que um animal teria invadido a pista e surpreendido o motorista, que perdeu o controle, colidiu em postes e capotou. A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado com cortes na cabeça e nas mãos ao Hospital Beneficência Portuguesa de Araraquara. A concessionária de energia também esteve no local. 

(*) Com informações do SIM News
Universitário de Ribeirão Bonito fica ferido em capotamento Universitário de Ribeirão Bonito fica ferido em capotamento Reviewed by Marcel Rofeal on 01:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.