Começa o último fim de semana da Festa de Agosto 2014 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Começa o último fim de semana da Festa de Agosto 2014

Nesta sexta-feira, show com David & Maicon anima jantar na barraca 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
Tem início na noite desta sexta-feira (5) o último fim de semana da Festa de Agosto 2014, evento em louvor ao Padroeiro de Ribeirão Bonito Senhor Bom Jesus da Cana Verde. Na barraca da festa, um jantar com o tradicional porco no rolete e o show da dupla sertaneja David & Maicon serão as principais atrações desta antepenúltima noite. No sábado (6) e no domingo (7) haverá quermesse, Show de Prêmios de bicicleta, televisores e uma moto, além de muita música.

Nesta sexta, o jantar terá início por volta das 20h. Na Praça da Matriz, haverá o funcionamento normal do parque de diversões e das barraquinhas. Já neste sábado, penúltimo dia do evento, a quermesse terá início às 19h. No Para o Show de Prêmios, devem ser sorteados uma bicicleta novinha doada pela Center Bike de São Carlos e um televisor de LED doado pelo Residencial Caminho das Águas, de Ribeirão Bonito, que também é um dos patrocinadores desta edição da Festa de Agosto.

Já no domingo a programação terá início no fim da manhã. A partir das 11h, na barraca, haverá um almoço com apresentação da dupla sertaneja João Platino & Flor Morena, além da segunda e última etapa do leilão de gado e prendas. A partir das 17h começará a procissão seguida por Missa em Louvor ao Padroeiro Bom Jesus da Cana Verde na Igreja Matriz. O Show de Prêmios terá início a partir das 19h30 e sorteará uma TV de LED 42’ e uma Moto CG 150, doações da Copamribo.

Após mais de um mês de festa, que começou na noite do dia 6 de agosto, a Festa de Agosto 2014 será encerrada com o tradicional e grandioso Show da Banda Doce Veneno na Praça da Matriz, banda que também fará a animação da Missa Solene na Igreja Matriz. Este ano, o evento contou com uma programação extensa com cinco sextas-feiras, cinco sábados e cinco domingos. De acordo com a Paróquia, a renda desta edição da festa já está comprometida com o pagamento de despesas em decorrência das instalações de segurança.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora