Passeio ciclístico reúne cerca de 130 em Ribeirão Bonito

Evento foi realizado em comemoração ao Dia do Ciclista no município 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
O evento em comemoroevento em coação ao Dia do Ciclista, comemorado no último dia 19 no Brasil, reuniu cerca de 130 pessoas na manhã deste domingo (31) em Ribeirão Bonito. O passeio ciclístico, com um percurso de 3,5 km pelas ruas do Centro da cidade, foi promovido em parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esportes, a equipe Rota RB Cycle e a Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde, através da comissão organizadora da Festa de Agosto.

Ciclistas de todas as idades participaram do passeio, que começou por volta das 9h30 na barraca da Festa de Agosto na Praça da Matriz, onde os participantes fizeram suas inscrições. O trajeto começou pela Rua São Paulo e passou pelas ruas Sete de Setembro, Donato Jorge, Dr. Aurélio Neves, Professor Alfredo de Noronha Jorge, Irseo Celestino, Hortência, novamente São Paulo, Vicente Lucato, José Camargo de Moraes e Avenida Primavera, até voltar à Rua São Paulo.

Entre os participantes estava o pároco João Francisco Trovilho Morales. Segundo ele, o evento reuniu 129 pessoas com idades variadas e famílias. Após o passeio, houve entrega de prêmios aos ciclistas mais jovem e mais idoso, à maior família ciclista, à bicicleta mais enfeitada e ao ciclista mais animado. De acordo com o padre, o evento foi um sucesso e a ideia é incentivar e promover o fortalecimento do ciclismo, que vem ganhando cada vez mais adeptos em Ribeirão Bonito.
Passeio ciclístico reúne cerca de 130 em Ribeirão Bonito Passeio ciclístico reúne cerca de 130 em Ribeirão Bonito Reviewed by Marcel Rofeal on 02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.