Acidente deixa motociclista ferido em Guarapiranga - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 5 de outubro de 2014

Acidente deixa motociclista ferido em Guarapiranga

Moto foi atingida por automóvel em cruzamento e condutor teve fraturas 

Marcel Rofeal, de Guarapiranga 

Foto: Arquivo/BMR
Um motociclista de 33 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por um automóvel no fim da manhã deste domingo (5) no cruzamento das ruas Eugenio Arnoni e João Monte em Guarapiranga, distrito que fica a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito. De acordo com informações, a vítima seguia para a seção eleitoral quando houve o acidente. O motociclista segue hospitalizado na Santa Casa de São Carlos, para onde foi levado com fraturas e sangramentos pelo corpo.

Segundo testemunhas, o motociclista havia acabado de deixar a casa e disse aos familiares que iria votar. Pela Rua João Monte, ele seguia com sua moto quando, a poucos metros de casa, rumo à Escola Maria Aparecida Sousa Campos, foi atingido brutalmente por um automóvel que seguia pela Rua Eugenio Arnoni, rumo à Rua do Comércio. O impacto foi tão forte que o motociclista acabou atingindo um poste de iluminação e foi arremessado a cerca de 10 metros de distância.

O motorista do automóvel, um homem de 40 anos, não sofreu ferimentos. Já o motociclista foi socorrido pela equipe de pronto-atendimento e encaminhado ao Pronto Socorro de Ribeirão Bonito, mas devido à gravidade dos ferimentos, acabou transferido pouco depois à Santa Casa de Misericórdia de São Carlos. Segundo as últimas informações, ele sofreu fraturas na clavícula e no tornozelo, além de apresentar sangramentos na boca e no ouvido, mas não corre risco.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora