Fãs promovem Encontro Sertanejo em Ribeirão Bonito

Evento inédito na cidade reuniu artistas ribeirão-bonitenses e da região 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Um grupo de moradores e alguns músicos da cidade e da região prestigiaram na tarde deste domingo (26) o I Encontro Sertanejo de Ribeirão Bonito. O evento foi promovido por admiradores da música sertaneja raiz no Salão da Terceira Idade, que fica no Centro da cidade. A iniciativa partiu de amantes da moda de viola e contou com um almoço comunitário regado a churrasco e muita música ao vivo com artistas da cidade e da região. É o primeiro encontro público desta natureza realizado na cidade.

De acordo com uma das organizadoras, a enfermeira Maria de Lourdes Fraga Manieri, o evento teve início por volta das 11 horas e foi marcado por muita festa. Artistas de Ribeirão Bonito, como o sertanejo Netto Mudança, o violeiro Toni Grande e o baterista Leo Passarelli se apresentaram. Mas as atrações de cidades da região também abrilhantaram o encontro, como as duplas Zezinho da Viola & Edi, os são-carlenses Pião da Serra & Valmir e o Trio Brotense, e animaram os presentes.
Fãs promovem Encontro Sertanejo em Ribeirão Bonito Fãs promovem Encontro Sertanejo em Ribeirão Bonito Reviewed by Marcel Rofeal on 19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.