Guarda Mirim de Ribeirão Bonito celebra 20 anos de trabalho

Cerimônia na noite de sexta-feira marcou a formatura de mais 12 jovens 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Uma cerimônia de formatura de mais 12 jovens e a promoção de outros quatro adolescentes marcou a celebração de 20 anos de atividades da Associação Ribeirão-Bonitense de Educação e Assistência, a Guarda Mirim, na noite da última sexta-feira (17). O evento reuniu autoridades, familiares e amigos dos alunos, e contou com a apresentação da Banda Marcial da Polícia Militar de Ribeirão Preto. Em duas décadas, mais de 300 jovens foram formados.

A festa reuniu dezenas de pessoas na sede da entidade, no Centro de Ribeirão Bonito, entre elas o presidente Luís Fernando Galhardo e colaboradores da Guarda Mirim, o prefeito Wilson Forte Júnior (PMDB), o capitão PM Paulo Roberto Nucci Júnior, comandante da 2ª Companhia do 38° Batalhão da Polícia Militar de Ribeirão Bonito, o cabo PM Wagner Lucas Rodrigues, instrutor da Guarda Mirim, e os vereadores José Sebastião Baldan (PMDB) e Regivaldo Rodrigues da Silva (PSDB).

Durante a solenidade, que contou com a apresentação da Banda Marcial da Polícia Militar de Ribeirão Preto e do pelotão de alunos da Guarda Mirim de Ribeirão Bonito, 12 adolescentes receberam seus certificados de formação e outros quatro jovens, que já atuam na entidade, foram promovidos. Criada em março de 1993, a Guarda Mirim foi fundada pela Prefeitura Municipal com o empenho do sargento aposentado da PM Joel Rodrigues, que foi homenageado.
Guarda Mirim de Ribeirão Bonito celebra 20 anos de trabalho Guarda Mirim de Ribeirão Bonito celebra 20 anos de trabalho Reviewed by Marcel Rofeal on 00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.