Guarda Mirim de Ribeirão Bonito celebra 20 anos de trabalho - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Guarda Mirim de Ribeirão Bonito celebra 20 anos de trabalho

Cerimônia na noite de sexta-feira marcou a formatura de mais 12 jovens 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Uma cerimônia de formatura de mais 12 jovens e a promoção de outros quatro adolescentes marcou a celebração de 20 anos de atividades da Associação Ribeirão-Bonitense de Educação e Assistência, a Guarda Mirim, na noite da última sexta-feira (17). O evento reuniu autoridades, familiares e amigos dos alunos, e contou com a apresentação da Banda Marcial da Polícia Militar de Ribeirão Preto. Em duas décadas, mais de 300 jovens foram formados.

A festa reuniu dezenas de pessoas na sede da entidade, no Centro de Ribeirão Bonito, entre elas o presidente Luís Fernando Galhardo e colaboradores da Guarda Mirim, o prefeito Wilson Forte Júnior (PMDB), o capitão PM Paulo Roberto Nucci Júnior, comandante da 2ª Companhia do 38° Batalhão da Polícia Militar de Ribeirão Bonito, o cabo PM Wagner Lucas Rodrigues, instrutor da Guarda Mirim, e os vereadores José Sebastião Baldan (PMDB) e Regivaldo Rodrigues da Silva (PSDB).

Durante a solenidade, que contou com a apresentação da Banda Marcial da Polícia Militar de Ribeirão Preto e do pelotão de alunos da Guarda Mirim de Ribeirão Bonito, 12 adolescentes receberam seus certificados de formação e outros quatro jovens, que já atuam na entidade, foram promovidos. Criada em março de 1993, a Guarda Mirim foi fundada pela Prefeitura Municipal com o empenho do sargento aposentado da PM Joel Rodrigues, que foi homenageado.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora