Executivo e Legislativo se reúnem para alinhar trabalhos - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Executivo e Legislativo se reúnem para alinhar trabalhos

Reunião na Câmara teve a presença dos chefes de ambos os poderes 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
Após anos de polêmicas, que chegaram a contar com duras críticas à assessoria do Executivo, membros das equipes da Prefeitura e da Câmara de Ribeirão Bonito se reuniram pela primeira vez na manhã desta quinta-feira (8) na sede do Legislativo para traçar medidas de alinhamento dos trabalhos entre os dois poderes para os próximos dois anos. Entre os presentes, estavam o prefeito Wilson Forte Junior (PMDB) e o presidente da Câmara Marcelo Antonio Lollato (PMDB).

O encontro, segundo informações, foi marcado pela definição de como procederão envio e análise de matérias encaminhadas pelo Executivo em caráter de urgência ao Legislativo. Há pelo menos seis anos, vereadores e administração se desentendem com relação ao número de projetos apresentados com pedido de urgência e, segundo parlamentares em algumas ocasiões, incompletos. A reunião tem por objetivo dar agilidade à tramitação das propostas mais importantes. 

Não só os chefes dos dois poderes participaram da reunião, mas também os principais assessores da Prefeitura, como a secretária do prefeito e o chefe de Gabinete, e diretores de departamentos jurídico, contábil e de engenharia, e da Câmara, como o diretor geral, a assessoria parlamentar e contábil. Os vereadores ainda estão em recesso, mas o Legislativo pode se reunir em caráter extraordinário antes de fevereiro para analisar uma matéria urgente e pendente desde o fim do ano.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora