Câmara aprova nova homenagem ao Jornal Correio D’Oeste - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Câmara aprova nova homenagem ao Jornal Correio D’Oeste

Impresso de Ribeirão Bonito comemorou 100 anos no dia 6 de janeiro 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Arquivo/BMR
Por unanimidade dos votos, a Câmara de Ribeirão Bonito aprovou na noite da última segunda-feira (2) a Moção de autoria do vereador José Sebastião Baldan (PMDB) que congratula o Jornal Correio D’Oeste, o único impresso em atividade no município, pela passagem de seu 100° aniversário de fundação. É a segunda homenagem que o Legislativo presta ao Correio em cerca de um ano e meio. Na semana passada, o Rotary Club de Ribeirão Bonito também homenageou o jornal.

De acordo com o vereador, que mencionou moradores ilustres que marcaram a história do veículo de comunicação, o Correio D’Oeste presta serviços relevantes à comunidade. Segundo ele, o jornal só chegou aos 100 anos devido à determinação da equipe responsável pelo mesmo, mas principalmente pelo empenho do tipógrafo Antonio Alício Simões, presidente do Jornal Correio D’Oeste desde 1983. Baldan não foi o primeiro parlamentar a propor uma Moção ao jornal.

Em 16 de setembro de 2013, o vereador e atual vice-presidente da Casa, Manoelito da Silva Gomes (DEM), também apresentou uma Moção de Congratulações ao Quinzenário Independente pelos serviços prestados ao município e a matéria foi aprovada por unanimidade. Já no último dia 29, o Rotary Club de Ribeirão Bonito entregou certificados de reconhecimento aos redator e editor-chefe do Correio D’Oeste em homenagem aos 100 anos do jornal, celebrados no dia 6 de janeiro.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora