Câmara de Ribeirão Bonito volta a ser atacada por vândalos - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Câmara de Ribeirão Bonito volta a ser atacada por vândalos

Vidraça na entrada da sede do Legislativo foi destruída na madrugada 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Blog Vereador Baldan
A sede do Poder Legislativo de Ribeirão Bonito voltou a ser alvo de vândalos na última semana. Na madrugada de quarta-feira (28), uma pedra foi atirada contra a vidraça superior à porta de acesso ao segundo piso do prédio, que no térreo abriga a agência principal do Banco do Brasil. De acordo com informações, o mesmo ponto foi totalmente destruído em um novo ataque na madrugada seguinte. Em outubro, um homem invadiu a Casa e furtou uma bandeira da recepção.

Segundo o blog do 2° Secretário da Câmara, vereador José Sebastião Baldan (PMDB), os ataques foram notados pela manhã, quando os funcionários chegaram para o expediente, e o Legislativo foi à polícia, onde lavrou boletim de ocorrências para investigar o caso. De acordo com a Mesa Diretora da Casa, as imagens do circuito interno de segurança serão analisadas na tentativa de identificar a autoria do ataque. Não foram divulgadas informações acerca de suspeitos.

Em outubro de 2014, a Câmara já havia sido alvo de um ataque. Um homem invadiu as dependências do Legislativo em pleno expediente no dia 17, se armou com uma faca e ameaçou funcionários em serviço. De acordo com as informações fornecidas à época pela assessoria da Casa, o acusado teria comido pedaços de bolo e atirado outros contra os servidores. Na saída, o invasor ainda furtou uma bandeira do Brasil na recepção. Ele foi identificado pelo circuito interno.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora