Carnaval 2015 de Ribeirão Bonito começa neste domingo - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Carnaval 2015 de Ribeirão Bonito começa neste domingo

Programação terá trio-elétrico e desfiles de escola de samba e blocos 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Reprodução
Começa neste domingo (15) a programação oficial do Carnaval 2015 no município de Ribeirão Bonito. Os eventos promovidos pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, serão realizados em dois períodos, à tarde e à noite, nos dois principais dias de folia na cidade, domingo e terça-feira. As principais atrações, segundo a administração, são as matinês e os desfiles da escola de samba e blocos carnavalescos.

De acordo com o diretor da pasta, Ricardo Perrone, haverá duas matinês, a partir das 15h, já neste domingo (15) e na próxima terça-feira (17). O evento será realizado na Rua João Alves Delfino, que já está interditada desde a noite deste sábado (14) para a instalação da estrutura que servirá lanches e bebidas aos foliões. No local, um trio-elétrico com DJ comanda a festa até às 19h, com concurso de fantasias infantis onde as melhores serão premiadas com medalhas e troféus.

À noite, a partir das 20h30, o mesmo trio-elétrico descerá a Rua São Paulo junto aos desfiles da Escola de Samba “Unidos de Ribeirão Bonito” e blocos populares, que percorrerão o trajeto tradicional entre a Avenida Primavera e a Rua Dr. Pirajá da Silva. Também haverá premiação em dinheiro, na terça-feira (17), para os destaques dos desfiles, entre eles os melhores blocos e a melhor fantasia. Segundo o Executivo, a segurança será reforçada com uma equipe particular.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora