Homem morre por afogamento em lagoa de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Homem morre por afogamento em lagoa de Ribeirão Bonito

Segundo testemunhas, vítima de 53 anos teria sofrido um mal súbito 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Um homem de 53 anos morreu vítima de afogamento em uma propriedade rural de Ribeirão Bonito. O caso aconteceu na tarde do dia 18 de janeiro. Getúlio Vargas de Oliveira Guimarães teria sofrido um mal súbito enquanto nadava em uma lagoa durante uma confraternização com familiares e amigos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no local. É o primeiro afogamento registrado no ano em Ribeirão Bonito e o segundo desde janeiro de 2013.

De acordo com informações, a vítima era moradora de Araraquara. No domingo (18), devido ao forte calor, resolveu seguir com a família e amigos para um sítio na estrada que liga Ribeirão Bonito a Trabiju, onde almoçou e resolveu entrar na água, mas não se sentiu bem e acabou afundando. Amigos até chegaram a retirá-lo da lagoa, mas quando a unidade de atendimento do Pronto Socorro de Ribeirão Bonito chegou ao local, já o encontrou sem vida. Getúlio deixou três filhos.

A última morte por afogamento registrada em Ribeirão Bonito ocorreu em 20 de janeiro de 2013, também um domingo. O ribeirão-bonitense Cícero Rodrigues de Jesus, de 32 anos, desapareceu ao mergulhar em um trecho do Rio Jacaré-Guaçu às margens da Rodovia Vicinal Abílio Augusto Correa, que liga Guarapiranga a Araraquara. O corpo foi encontrado três dias depois, a cerca de 300 metros do local do afogamento. Testemunhas disseram, à época, que a vítima sabia nadar.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora