Prefeito e vereadores de Ribeirão Bonito vão a Brasília - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Prefeito e vereadores de Ribeirão Bonito vão a Brasília

Autoridades buscam recursos por meio de emenda junto a deputados 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação/Lobbe Neto
Na semana da retomada dos trabalhos legislativos e de posse dos novos deputados federais, com mandato até fevereiro de 2019, autoridades de Ribeirão Bonito foram a Brasília protocolar pedidos de recursos para investimentos na cidade junto a parlamentares eleitos com votos no município. Entre os membros da comitiva que deixou Ribeirão Bonito na manhã desta terça-feira (3), estão o prefeito Wilson Forte Junior (PMDB) e a Mesa Diretora da Câmara Municipal.

De acordo com o vice-presidente da Câmara, Manoelito da Silva Gomes (DEM), todos os deputados eleitos que receberam votos em Ribeirão Bonito serão procurados. Além de Gomes, viajaram o presidente da Casa Marcelo Antonio Lollato (PMDB) e os secretários José Sebastião Baldan (PMDB) e Regivaldo Rodrigues da Silva (PSDB). Ainda segundo Gomes, que falou na tribuna do Legislativo na segunda-feira (2), ele irá para oficializar um pedido feito ao deputado que representa.

Segundo ele, Alexandre Leite (DEM) teria se comprometido a disponibilizar cerca de R$ 260 mil para o município já em 2015, recursos que seriam destinados à área do Esporte. Nesta quarta-feira (4), os políticos visitaram gabinetes do Congresso Nacional e foram recebidos por parlamentares e assessores, como o deputado federal Lobbe Neto (PSDB), que assumiu na terça (3) após licença do deputado Duarte Nogueira (PSDB), que assumiu a Secretaria de Transportes de São Paulo.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora