Prefeitura de Ribeirão Bonito adquire novo coletivo urbano - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Ribeirão Bonito adquire novo coletivo urbano

Veículo deve entrar em operação até a próxima semana no município 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
A Prefeitura de Ribeirão Bonito recebeu no último dia 22 de janeiro o novo ônibus que fará o transporte coletivo circular no município. O veículo Mascarello MA17, adquirido com recursos próprios no fim do ano passado, tem capacidade para 40 passageiros sentados e custou aos cofres públicos R$ 262.890,00. De acordo com a administração, o coletivo deve entrar em operação até a próxima semana, tão logo sejam resolvidas as questões burocráticas e funcionais.

Para o chefe geral de Fiscalização do Executivo, José Marccio da Silva, ainda estava pendente toda a regularização dos documentos do veículo, além de adequações internas, como a plotagem do ônibus, que é adaptado para cadeirantes, com a logomarca da administração e a instalação de uma catraca. Segundo Marccio, para o novo equipamento ser implantado, seria necessária a retirada de bancos, o que pode reduzir o número de assentos disponíveis para os usuários.

Também de acordo com a Prefeitura, algumas diferenças entre o novo ônibus e o atual, que realiza o transporte circular desde 2009 na cidade, podem levar a uma mudança no itinerário do coletivo, o que está em estudos pela administração. Para evitar que o veículo seja depredado por vândalos, como ocorreu com outros ônibus da frota, o Executivo também avaliará uma proposta do vereador José Sebastião Baldan (PMDB) para a instalação de câmeras de monitoramento no coletivo.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora