Empate marca estreia de Ribeirão Bonito na Taça EPTV 2015 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 28 de março de 2015

Empate marca estreia de Ribeirão Bonito na Taça EPTV 2015

Equipe encerrou o primeiro tempo da partida vencendo Ibaté por 4 a 1 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução/EPTV
Terminou em empate a partida de estreia da equipe que representa o município de Ribeirão Bonito na 19ª Taça EPTV de Futsal Central. No jogo contra Ibaté, disputado na noite da última quinta-feira (26) em Pirassununga, o time ribeirão-bonitense saiu na frente e encerrou o primeiro tempo com uma vantagem de três gols, vencendo o adversário por 4 a 1, mas a reação inesperada começou logo no início do segundo tempo e o placar fechou com tudo igual, em 4 a 4.

A artilharia de Ribeirão Bonito começou seu bombardeio sobre Ibaté logo no início da partida. Rodrigo abriu o marcador para a equipe ribeirão-bonitense, mas Fabio Alberto nem deu tempo para a comemoração e igualou o placar. Porém o ataque da Cidade Presépio conseguiu furar a defesa adversária e voltou a ficar à frente. Rodrigo ampliou a vantagem e Claudemilson fechou a primeira etapa: 4 a 1. Mas Ibaté veio com tudo no segundo tempo e igualou com Marcos Paulo, Fabio Alberto e Kaian. Fim de jogo: Ibaté 4 x 4 Ribeirão Bonito.

Na mesma chave, São Carlos lidera com 3 pontos, conquistados no último dia 21 com a vitória sobre Ibaté por 3 a 0. Ribeirão Bonito e Ibaté somam um ponto cada. O time ribeirão-bonitense volta à quadra na segunda-feira, dia 6 de abril, contra a equipe de São Carlos. A partida será disputada a partir das 20h15 no Ginásio Municipal “Osvaldo Fratucci”, em Gavião Peixoto. Para avançar à próxima fase da competição, Ribeirão Bonito precisa, ao menos, de um empate.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora