Ribeirão Bonito estreia quinta-feira na Taça EPTV de Futsal - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 23 de março de 2015

Ribeirão Bonito estreia quinta-feira na Taça EPTV de Futsal

Primeiro adversário será Ibaté, que perdeu para São Carlos no sábado 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução/EPTV
Foi aberta no último sábado (21) a 19ª Taça EPTV Central de Futsal, evento que reunirá 31 equipes da área de cobertura da EPTV Central nesta edição. Na partida de estreia, realizada no Ginásio “Milton Olaio Filho” em São Carlos, o time da casa venceu Ibaté por 3 a 0. As duas equipes enfrentarão Ribeirão Bonito na primeira fase da competição, que começa na noite desta segunda-feira (23). O time ribeirão-bonitense estreia no torneio na noite da próxima quinta-feira (26) em Pirassununga.

Os confrontos foram divulgados pela organização do evento na última quarta-feira (18). O congresso que definiu as chaves e os grupos que se enfrentarão ao longo da competição, que terminará no dia 9 de maio, foi realizado no auditório do SESC São Carlos no último dia 11 de março. Na oportunidade, o diretor do Departamento de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo de Ribeirão Bonito, Ricardo Perrone, e o vereador ribeirão-bonitense José Sebastião Baldan (PMDB) participaram do evento.

De acordo com o Departamento de Esportes, o time de Ribeirão Bonito será representado por 10 atletas de outras cidades e apenas cinco do próprio município. A estreia da equipe ribeirão-bonitense acontece na próxima quinta-feira (26), a partir das 20h15, no Ginásio Municipal “Dr. Lauro Pozzi” em Pirassununga, onde enfrentará a equipe de Ibaté. Ribeirão Bonito volta à quadra no dia 6 de abril no Ginásio Municipal “Osvaldo Fratucci” em Gavião Peixoto contra São Carlos às 20h15.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora