Sepultadas em Ribeirão Bonito as duas vítimas de acidente - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 9 de março de 2015

Sepultadas em Ribeirão Bonito as duas vítimas de acidente

Carro em que estavam atingiu um caminhão na tarde de quinta-feira 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Ely Venâncio/EPTV
Foram sepultados na manhã da última sexta-feira (6) em Ribeirão Bonito os corpos das duas vítimas do acidente de quinta-feira (5) na Rodovia Luís Augusto de Oliveira, a SP-215, que liga o município a São Carlos. A tragédia ocorreu no início da tarde, quando o automóvel em que estavam os ribeirão-bonitenses, que ficou completamente destruído atingiu de frente um caminhão, próximo a São Carlos. Centenas de pessoas participaram dos funerais ainda na madrugada.

Carlos Teixeira Cardoso, de 39 anos, e Sergio Ferreira de Carvalho, de 36 anos, haviam deixado Ribeirão Bonito com destino a São Carlos para alguns compromissos. Por volta das 14h, a dupla voltava pela SP-215 quando, no KM 158, o automóvel Volkswagen Parati, no qual estavam, teria invadido a faixa contrária e atingido frontalmente um caminhão munck de Jaboticabal. Arrastado até o acostamento, o carro ficou irreconhecível. As vítimas morreram na hora.

Devido à força do impacto, o corpo de Carvalho foi arremessado a alguns metros do local do acidente e o corpo de Cardoso ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar nos resgastes. O condutor do caminhão e os ocupantes do mesmo não sofreram ferimentos. Donos de bares em Ribeirão Bonito, Sergio, conhecido como Canarinho, e Carlos foram velados por amigos e familiares e sepultados por volta das 9h30 no Cemitério de Ribeirão Bonito.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora