Comandante da PM em Ribeirão Bonito é homenageado - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Comandante da PM em Ribeirão Bonito é homenageado

Autoridades policiais e dos três poderes prestigiaram entrega de placa 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar em Ribeirão Bonito há pouco mais de nove meses, o capitão Paulo Roberto Nucci Júnior foi homenageado no início da tarde desta quinta-feira (16) em um almoço promovido pelo Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) na Fazenda Santa Eliza Eco Resort na presença de autoridades policiais e representantes dos três poderes. Comandante do 38° Batalhão da PM de São Carlos também prestigiaram o evento.

De acordo com a presidente do Conseg, Maria José dos Santos Prior, trata-se de um reconhecimento “pelos relevantes serviços prestados à sociedade de Ribeirão Bonito e Guarapiranga, demonstrando sobremaneira seu profissionalismo, dedicação e amor à causa pública, contribuindo com sabedoria na consecução das metas, para a construção de uma sociedade mais justa e segura”. As palavras foram gravadas em uma placa, entregue ao capitão.

O Conseg aproveitou a data em que o município sediou uma reunião semanal promovida pelo 38° Batalhão de Polícia Militar do Interior para avaliação dos índices de criminalidade. Na ocasião, estavam presentes outros dois capitães, uma tenente, um major e o tenente-coronel PM Jean Charles Zanato, comandante do 38° BPMI. Durante a homenagem, o coronel falou sobre o profissionalismo do capitão e destacou seu desempenho à frente da Companhia de Ribeirão Bonito.

Também prestigiaram o evento, além de policiais militares e integrantes do Conseg, o chefe de Gabinete e representante do prefeito Wilson Forte Júnior (PMDB), Júlio Barbosa, o vereador José Sebastião Baldan (PMDB), o delegado da Polícia Civil de Ribeirão Bonito Reinaldo Lopes Machado e a promotora de Justiça substituta da Comarca de Ribeirão Bonito, Renata Giantomassi Gomes, que chegou ao município de Ribeirão Bonito nesta quinta e deve permanecer até o dia 30.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora